- Vereador Evaldo Lima, do PCdoB é o líder do Executivo na CMFor (foto: Genilson de Lima)
- O vereador Evaldo Lima (PCdoB) foi, hoje de manhã, à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, afirmar que o novo projeto de requalificação da Praça Portugal não precisa ser votado pela Câmara Municipal de Fortaleza.
- Evaldo explicou que consultou o procurador geral de Fortaleza, José Leite Jucá Filho e que ele informou que o Legislativo já teria aprovado um outro projeto anteriormente de readequação do projeto arquitetônico.
- “Se pode mais, pode menos”, essa foi a interpretação da Procuradoria Geral do Município (PGM), segundo Evaldo.
- O líder do executivo ainda afirmou que a mensagem prefeitoral 144/2014, que autoriza o Poder Executivo a alterar o projeto arquitetônico da Praça Portugal foi precedido de amplo debate, tanto na Casa Legislativa quanto pelo Executivo.
- “A forma que o prefeito conduziu essa discussão foi a mais transparente, escutou várias entidades envolvidas para que se chegasse ao novo projeto. E a mudança é aumentar o espaço do lazer para que cidadão possa ocupar de forma qualificada a Praça. O novo projeto significa de fato, a requalificação daquele espaço, com livraria, café e estação de bicicletas compartilhadas”, defendeu Evaldo.
- (Rochelle Nogueira - www.cmfor.ce.gov.br)
quarta-feira, fevereiro 17
Praça Portugal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza con...
-
A CasaCor Ceará 2024 (foto Ricardo Braga) se aproxima de seus últimos dias. Ela segue até domingo (8 de dezembro), oferecendo ao público uma...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.