No Parangaba

  1. O Shopping Parangaba recebe a partir de hoje, o cenário temático “Arena Rio 2016”, que reúne diversas atividades infantis, curiosidades e informações sobre os jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão sediados no Brasil.
  2. Com acesso gratuito, o cenário é totalmente interativo, incluindo uma lista de atividades: painéis explicativos, como o “Painel Time Brasil”, onde serão apresentados alguns vídeos com informações sobre atletas e competições; exposição do uniforme oficial do Time Brasil; e atividades para crianças nas modalidades olímpicas, como Tiro com Arco, Ginástica Rítmica, Atletismo etc.
  3. Neste cenário, as crianças terão atenção e espaços especiais, na “Arena Kids”, que vai oferecer aos pequenos a possibilidade de vivenciar na prática diversos esportes olímpicos e paralímpicos, como Atletismo, Tiro com Arco, Golfe, Levantamento de Peso e Ginástica Rítmica. O espaço contará com monitores devidamente capacitados para prover o entretenimento e segurança.
  4. A Rede Aliansce é apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e o Shopping Parangaba será o único a receber a arena no Ceará. 
  5. A Arena Rio 2016 estará montada no shopping até o dia 21 de fevereiro, na praça principal do piso L1, durante o horário de funcionamento do Shopping Parangaba. 
  6. Confira as atividades
  7. Mural Cenário Rio 2016
  8. O cenário Rio 2016 é a ilustração que compõe o look dos jogos e traduz visualmente o conceito de “Mega Cidade e Mega Natureza”;
  9. Painel Time Brasil
  10. Em um monitor serão apresentados alguns vídeos com informações sobre atletas e competições. Além disso, será exposto o uniforme oficial do Time Brasil.
  11. Espaço Você Sabia?
  12. Serão 2 módulos com curiosidades dos Jogos olímpicos e paraolímpicos Rio 2016. Cada atração possui um totem informativo. Todas as esculturas possuem uma pose em movimento e detalhes sobre a modalidade em questão (salto em distância e ciclismo de pista – nessa modalidade, o visitante poderá testar o seu fôlego).
  13. Pódio de Fotos
  14. Localizado do lado de fora do evento, o local mais cobiçado pelos atletas será transformado em um espaço para fotos.
  15. Painel Olimpíadas
  16. Atleta do Futuro: Em um monitor touchscreen, os visitantes poderão responder questões sobre sua personalidade onde o resulta do será uma das 42 modalidades olímpicas;
  17. Os Mascotes: Em outro monitor será apresentado aos visitantes dois episódios da série sobre os Mascotes;
  18. História das Olimpíadas: Diversas curiosidades e informações sobre os jogos olímpicos estarão à disposição em um monitor.
  19. Arena Kids
  20. Espaço infantil voltado para crianças de 4 a 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses