Medicina Veterinária

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realiza amanhã, a partir das oito da manhã, a solenidade de posse dos Membros das Câmaras Assessoras do órgão.

A intitulação apontará nomes de referência nas diversas áreas de atuação da Medicina Veterinária e Zootecnia, sendo estes os principais responsáveis temáticos para estas categorias no Estado do Ceará.
A solenidade ocorrerá no Auditório do Hotel Beira Mar e contará, também, com a presença do presidente da instituição veterinária Célio Pires Garcia. No local, serão empossados os membros das Comissões Estaduais de: Educação Superior da Medicina Veterinária, Educação Superior da Zootecnia, Saúde Pública, Ética e Responsabilidade Técnica, Pequenos Animais, Animais de Produção, Vigilância Sanitária e Inspeção de Alimentos e Áreas Emergentes.
Os titulares serão responsáveis por pareceres temáticos referenciais nas áreas de atuação de reconhecimento para todo o Estado do Ceará, através do Conselho Estadual de Medicina Veterinária.
Serviço
I Solenidade de Posse dos Membros das Câmaras Assessoras do CRMV-CE
Data: Sábado (13/02/2016)
Horário: 8h
Local: Auditório do Hotel Beira Mar
Avenida Beira Mar, 3130.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses