Maxi Ensino

Educadores dos estados de Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Paraíba, Pará, Amazonas, Roraima e Rondônia já podem se inscrever gratuitamente para participar do Encontro Pedagógico Regional Nordeste, que acontece em Fortaleza em 12 de março, no Ponta Mar Hotel.
O evento é realizado anualmente para as escolas conveniadas ao Sistema Maxi de Ensino. Esse ano, o encontro terá como foco principal a leitura e os recursos utilizados para estimular o interesse do aluno.
Com sede no Paraná, o Sistema Maxi integra o Grupo Somos Educação e está presente em 24 estados brasileiros e em 662 escolas, abrangendo mais de 138 mil alunos.
Entre os palestrantes convidados para essa edição, está o especialista em Psicanálise e Mestre em Educação, Fernando Zanluchi, falará sobre os “Desafios da leitura: uma via de mão dupla”. Há ainda oficinas voltadas para gestores, coordenadores e professores.
Entre os temas estão:
“Ludicidade no cotidiano da criança”.
“Leitura e contação de histórias como agentes transformadores do mundo”.
“O teatro como ferramenta de expressão”.
“Avaliação e seus conceitos e significados”.
“O papel do coordenador”.
“A intima relação entre aspectos jurídicos e administrativos de uma instituição de ensino”.
As inscrições são gratuitas e exclusivas para professores das escolas conveniadas e podem ser feitas diretamente pela escola pelo site: www.sistemamaxi.com.br.
Encontro Pedagógico Região Nordeste
Quando: 12 de março de 2016
Horário: das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas
Local: Ponta Mar Hotel – Avenida Beira Mar 2200
Inscrições: até cinco de março de 2016 pelo site www.sistemamaxi.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses