Fala Ronivaldo

  1. O vereador Ronivaldo Maia (PT) propôs, na Tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza hoje, a formação de uma comissão de vereadores para apurar o acidente que aconteceu na noite de ontem, na obra do viaduto entre as avenidas Murilo Borges e Raul Barbosa. 
  2. O petista também protocolou um requerimento convocando o secretário de Infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias, para prestar esclarecimentos sobre a fiscalização da obra.
  3. A construtora responsável pela obra, Ferreira Guedes, possui outras grandes obras licitadas em Fortaleza em 2015, sendo elas:
  4. Túneis da Avenida Engenheiro Santana Júnior, da Via Expressa com Padre Antônio Tomás e trabalhos que modificarão o trânsito na Avenida Aguanambi, além do túnel longitudinal da Via Expressa.
  5. Ronivaldo Maia citou o nome das vítimas e lembrou a visita que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, realizou à obra no último dia 20 e prometeu a entrega até abril.
  6. "Não é a primeira vez que acontecem acidentes com obras municipais", lembrou o petista, citando as mortes que já ocorreram na Av. Bezerra de Menezes, que, segundo ele, "foram feita as pressas", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto