Fala Rafael Costa

Depois de ter sua documentação regularizada, Rafael Costa, enfim, fez a sua reestreia com a camisa do Ceará. Artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, com nove gols, o atacante iniciou 2016 como terminou o não passado, ou seja, balançando as redes.
No empate de 1×1 com o Sampaio Corrêa, na noite de ontem, em partida válida pela Copa do Nordeste, Rafael Costa entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate do Vozão. “A felicidade é muito grande. Estava ansioso por voltar a vestir essa camisa depois de todo o esforço que fizemos para a minha permanência. Agora é continuar trabalhando para pegar mais ritmo de jogo e continuar marcando gols e ajudando o Ceará”, destacou.
Aos 28 anos, o atacante planeja ganhar títulos com a camisa alvinegra. “O Ceará merece estar sempre brigando por títulos. O meu objetivo é ser campeão e, principalmente, conseguir o acesso à Série A. Quero ficar marcado na história do clube juntamente com os meus companheiros. Me sinto muito a vontade atuando pelo Ceará”, finalizou.
O próximo desafio do Vozão será no sábado (27), às 16 horas, diante do Guarany de Sobral, pela última rodada da 1ª fase do Estadual.


Foto Anexada: Divulgação/Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses