Fala Casimiro


www.cmfor.ce.gov.br Anna Regadas


Em pronunciamento pelo tempo do pinga-fogo, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Casimiro Neto (PP) cobrou a implantação imediata do binário Jóquei Clube-Bela Vista. De acordo com o parlamentar, a obra representa grandes melhorias para os moradores, que atualmente sofrem com o trânsito na região.

“Estamos aqui para solicitar à prefeitura, maior celeridade na implantação do binário Jóquei Clube Bela Vista, pois com a chegada do shopping, aquela área ficou intransitável. Entendemos que essa importante intervenção precisa ser implantada em caráter de urgência pelo Poder Público.”, frisou.

Casimiro ainda destacou outros problemas na região e cobrou a implantação de ciclofaixas e de uma praça com área de convivência e lazer no bairro. “Aproveitamos para solicitar que seja executado em um espaço anexo ao C.S.U da Bela Vista, que agora com o novo binário, seja construída uma praça e área de convivência para aqueles moradores, com equipamentos de ginástica e playground para as crianças. Seria importante também que se trabalhasse um projeto paisagístico, ao longo desse trecho, com o plantio de árvores.”, destacou. O parlamentar também ressaltou a necessidade de melhorar a iluminação pública da área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses