Fala Benigno




Vereador integra a bancada do PSC na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

O vereador Benigno Júnior (PSC) foi, na manhã desta terça-feira, 2, à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para destacar a reforma da Lavanderia Comunitária Turbay Barreira, que atende à população dos bairros Vila União, Montese e Bairro de Fátima.
O parlamentar ressaltou que a intervenção da Prefeitura acontece após uma luta de seu mandato, inclusive com recursos de suas emendas ao Orçamento. “São mais de vinte e nove mães de famílias, que tiram seu sustento daquela atividade”, disse.
Benigno ainda destacou outras ações da Administração Municipal naquela região, como a reforma de uma escola e de praças. Para o vereador, a cidade de Fortaleza está avançando no que diz repeito às políticas públicas, e ressaltou a importância da “flexibilidade” da Prefeitura em ouvir e atender aos vereadores e população, quanto à adaptações de alguns projetos.
Posse do novo Conselho Federal da OAB
O parlamentar ainda aproveitou o momento para destacar a posse da nova diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, ocorrida ontem (1°), em Brasília, sendo eleito para presidente o advogado Claudio Lamachia. A bancada cearense foi composta pelos advogados Valdetário Monteiro, Ricardo Bacelar e Caio Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses