Fala Adail


Anna Regadaswww.cmfor.ce.gov.br


Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Ao utilizar a Tribuna da Câmara Municipal, durante o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Adail Júnior (PDT), teceu considerações sobre as obras e projetos da Prefeitura que estão sendo realizadas na cidade de Fortaleza. O parlamentar convocou os pares para discutir a cidade e pediu o reconhecimento da Oposição quanto aos avanços nas áreas da saúde, educação e mobilidade urbana.
De acordo com Adail Júnior, os dois recordes de investimento na área da educação, aconteceu durante a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). “Foram 66 escolas novas inauguradas e mais de 2 mil concursados.”, destacou. O parlamentar ainda citou obras no Grande Antônio Bezerra, como o Canal Dom Lustosa e a construção da areninha.
Adail também ressaltou os avanços na área da mobilidade urbana e a priorização do transporte coletivo, através da implantação dos corredores exclusivos para ônibus, dos viadutos, binários, além das ciclovias e ciclofaixas. “O prefeito tem priorizado o transporte alternativo, e melhorado assim a vida da população.”, destacou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses