Experience Day-Cosmopolitan

  1. Mesmo com a chuvarada de hoje está rolando o Experience Day-Cosmopolitan.
  2. A Dias de Sousa Construções realiza o evento, que consiste numa ação de vendas com condições diferenciadas para as últimas unidades do condomínio entregue em outubro do ano passado.
  3. Hoje, os clientes podem negociar diretamente com a diretoria da empresa, que preparou diversas condições de pagamento, incluindo o recebimento do imóvel usado como uma das opções de negociação.
  4. Além disso, podem conhecer o apartamento decorado e as áreas de lazer do condomínio.
  5. O evento acontece no estande de vendas, na Avenida Miguel Dias, 1000 - Guararapes, até quatro da tarde, com feijoada servida no local.
  6. SOBRE O COSMOPOLITAN
  7. Entregue em outubro de 2015, o Cosmopolitan é um condomínio residencial localizado no Guararapes. Ao todo são 92 apartamentos com 209m² e 259 m² que, além dos espaços tradicionais, contemplam quatro suítes, varanda gourmet, quatro vagas de garagem e elevador social exclusivo.
  8. O empreendimento oferece, ainda, uma ampla área de lazer com mais de 7 mil metros quadrados, piscina coberta e aquecida com 25m de raia, piscinas adulto, infantil e biribol, deck molhado, quadra oficial de tênis, pista de cooper, espaço para fitness e pilates, salão de festas e gourmet,lounges externos, spa, espaço zen, pet place e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses