ECR

Empresário Severino Ramalho Neto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza e da rede de Mercadinhos São Luiz, considerada uma das 10 melhores empresas de varejo para se trabalhar no Brasil, assume na próxima segunda-feira (15), às 19 horas, a presidência de varejo da Associação ECR Brasil (Resposta Eficiente ao Consumidor). A solenidade de posse será realizada na sede da CDL e contará ainda com a presença do superintendente da ECR Brasil, Claudio Czapski.
Com experiência de 40 anos nas áreas de Compras e Logística na rede de mercadinhos, Neto vai dividir a presidência da associação com o empresário cearense do setor industrial Bruno Girão, presidente da CBL Alimentos. O ato marca um acordo de colaboração entre o varejo e a indústria e a adesão ao movimento global ECR, no qual empresas industriais e comerciais, juntamente com as demais integrantes da cadeia de abastecimento, trabalham na busca de padrões comuns e processos eficientes que permitem minimizar custos e otimizar a produtividade em suas relações.
“O Nordeste vem ganhando força e importância no cenário econômico brasileiro, e Fortaleza foi escolhida para abraçar esse desafio. A ECR trabalha para o consumidor, tentando agilizar processos e baratear o custo da operação. Naturalmente, estamos felizes por assumir esse novo posto e eu, particularmente, muito contente de trabalhar com o Bruno (Girão) nessa nova empreitada”, avalia Severino Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses