De Primeira

No PV
O Ceará pega hoje, no Estádio Presidente Vargas, às nove e meia da noite, o Flamengo do Piauí, pela segunda rodada do Grupo E do Nordestão 2016. Será o jogo dos lanternas do 'E'. Ambos perderam na rodada inaugural. O Ceará fora de casa, em Ilhéus (BA) levou de 2 a 1 do Vitória da Conquista. O Flamengo, em casa, em Teresina, perdeu de 2 a 0 do Sampaio Correa (MA).O treinador Lisca tem dor de cabeça para encontrar o melhor ataque do Ceará. Vai de Siloé e Alex Amado, de novo, ou opta por Caio César e Bill? E o argentino Emanuel Biancucchi regularizado vai para o jogo hoje? E quando mesmo vem a regularizado de atacante Rafael Costa? São perguntas ainda não respondidas pelo Ceará. O certo é que hoje o time alvinegro não pode dar moleza para o Mengo de Teresina. Hoje ainda pelo Nordestão 2016 tem às sete da noite, Bahia x Juazeirense (BA), pela Grupo C, na Arena Fonte Nova, em Salvador; e Salgueiro (PE) x ABC (RN), às nove e meia da noite, pelo Grupo A, no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Paz
Representantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Cearamor estiveram no Shopping Benfica, por um nobre motivo. Os torcedores se reuniram para, juntos, elencarem ações para a prática da paz durante os jogos dos times. O encontro foi aprovado pela direção do Shopping Benfica, que há cinco anos, promove a mostra Times do Coração, com taças, quadros, fotos e relíquias dos dois clubes, simultaneamente. Para a superintendente do Benfica, Marcirlene Pinheiro, a escolha pelo shopping é o resultado de um trabalho em apoio ao esporte e à convivência pacífica fora dos campos feito pelo empresário João Soares Neto, proprietário do shopping mais cultural do Ceará..

I
Nos corredores da Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda a confusão do Cearensão com casos no tapetão.
II
Bela a mensagem do presidente da FCF, Mauro Carmélio, referente ao Dia do Repórter.
III
Vai se chamar de Vicente Veloso Neto (Xuxa) a Escola de Mobilidade Urbana de Fortaleza. Proposta do vereador Evaldo Lima (PCdoB).
IV
Repórter Júnior Markezine feliz da feliz da vida com o novo prefixo: Rádio Cidade AM. Ele cobre a FCF.
V
Pelo Grupo B do Nordestão abrindo a segunda rodada o CRB perdeu de 1 a 0 para o Coruripe (AL). O CRB tinha estreado vencendo o Estanciano (SE) por 2 a 1.
VI
Também na terça-feira pelo 'B', o América de Natal fez 2 a 0 no Estanciano. O time sergipano é o lanterna do Grupo com zero ponto.
VII
Lideram o 'B' com quatro pontos: Coruripe e América de Natal. O CRB tem três pontos, na terceira colocação.
VIII
O Campinense (PB) lidera o Grupo 'A' com quatro pontos, após vencer na terça-feira, o Imperatriz (MA), por 2 a 0, no Almeidão, em João Pessoa.
IX
Chapinha, ex-Icasa, é o destaque do Campinense.
X
Nossa nota dez de hoje vai para a revista "Tá na Área", de Pepo Melo, com mais de cem edições no mercado esportivo.

Sugestão esportiva
Siloé, do Ceará, tem que aprender a bater pênalti, igual a Rayllan, do Vitória da Conquista. No mesmo 'buraco', que Siloé perdeu o pênalti no primeiro tempo, Rayllan fez na etapa final, domingo passado, em Ilheús, pelo Nordestão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses