Carros antigos

O Shopping Parangaba, em parceria com o Museu do Automóvel do Ceará (MAC), recebe, a partir de hoje, uma exposição de carros antigos.
A exposição contará com a exibição modelos raros, fabricados entre a década de 1920 e 1970, sendo o mais antigo um “Roadstar” da marca francesa “Gardner”, datado de 1927.
Além deste, também estarão à mostra: uma Limousine modelo Cadillac de 1940; um Cupê da marca Lincon de 1956; uma Picape, da marca Chevrolet, de 1956; um Jeep da marca Ford, de 1974; entre outros.
Segundo Osmundo Pontes, colecionador de modelos antigos, além de uma opção de lazer para toda a família, a exposição é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho do museu e do Clube de Automóveis Antigos do Ceará.
A exibição dos carros antigos vai até o dia 5 de março e fica localizada no piso L1, na praça em frente à loja C&A.
Sobre o Museu do Automóvel
Inaugurado em 1981, o Museu do Automóvel é um dos espaços mais visitados em Fortaleza.
Está na Avenida Desembargador Manoel de Sales Andrade,  70, no bairro Guararapes, conta com uma galeria que expõe diversos carros antigos, como Chevrolet Bel Air, Puma GTE, Cadillac etc.
O MAC conta com um acervo de cerca de 80 veículos fabricados desde a década de 1920 e funciona de terça a domingo das 9 às 12 e das 14 às 18 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses