Boticário no North Jóquei

A loja O Boticário, do North Shopping Jóquei, promove o mais recente lançamento da marca, a linha de maquiagem Intense Cats. A ação será realizada nesta sexta-feira (26), a partir das 12 horas, e contará com a presença da talentosa maquiadora Adri Gentil. A maquiadora apresentará as novidades da linha Intense Cats e dará dicas de maquiagem para clientes, convidados e blogueiras.

Sobre Adri Gentil
Adriana Gentil (Adri Gentil) é maquiadora de O Boticário há quase sete anos. É natural de Natal (RN) e adora o mundo dos pinceis desde sempre. Já participou de ativações da marca nos principais eventos de moda do País, como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, além importantes lançamentos da marca.  

Sobre a Intense Cats
A coleção Intense Cats, de O Boticário, conta com 12 itens entre maquiagem e perfumaria e acessório. São itens práticos e versáteis, como duo delineador, duo lápis, palette de sombras, trio de blush e demaquilante de banho Tudo, inspirado na esperteza, ousadia e personalidade dos gatos, que instiga e fascina as pessoas. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. Para saber mais, acesse www.oboticario.com.br/intensecats.

Serviço lançamento linha Intense Cats
Horário: 12h
Dia: 26/02 (sexta-feira)
Local: O Boticário do North Shopping Jóquei/Piso L1
Participação: Adri Gentil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses