Posse da AJE Fortaleza

A Gestão 2016 da Coordenação Executiva da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) toma posse na próxima terça-feira (16), às 19h30, no auditório Waldyr Diogo da Casa da Indústria (Avenida Barão de Studart, 1980 - Aldeota). 

Na ocasião, tomarão posse Thiago Nogueira Pinho, como coordenador geral da AJE Fortaleza, cargo até então desempenhado por Ricardo Dreher de Palhano, e a nova presidente do Conselho Consultivo empossada será Emília Buarque. Junto aos mesmos, serão empossados os coordenadores adjuntos que estão à frente das oito pastas que norteiam a entidade.
Na solenidade, ainda serão entregues as comendas de Jovem Mentalidade Empreendedora para Ricardo Cavalcante (EMGI e diretor da FIEC) e de Jovem Mentalidade Empreendedora Social para Sérgio Márcio de Freitas Leite, presidente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). 
Sobre o novo coordenador
Thiago Nogueira Pinho tem 25 anos e é Advogado e empresário. Graduado no curso de Direito pela Faculdade 7 de Setembro. Pós-graduando no MBA em Gestão Portuária e Negócios Internacionais pela Universidade Cidade de São Paulo. Membro da Comissão de Direito Marítimo da OAB/CE. Membro do Conselho Estadual do Trabalho (CET). Membro do Conselho Estadual de Políticas Públicas da Juventude (CONJUCE). Atual Coordenador de Comunicação da Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) e atual Coordenador Executivo da Federação das Associações de Jovens Empresários do Ceará (FAJECE).
Sobre a AJE
Fundada em 1989, a AJE Fortaleza foi precursora do movimento jovem empresarial nacional, influenciando a criação de associações semelhantes em todo o País. A organização reúne jovens entre 18 e 35 anos, representantes de todos os setores da economia cearense.
O principal objetivo é contribuir com a formação de novas lideranças no meio empresarial, através de eventos voltados ao desenvolvimento dos associados, e disseminar a cultura empreendedora ao público em geral, estimulando os jovens a ingressar no mercado de trabalho e a permanecer nele com sucesso.
Serviço
Posse da Gestão 2016 da AJE Fortaleza
Data: 16/02 (terça-feira).
Horário: 19h30.
Local: Casa da Indústria, Auditório Waldyr Diogo (Avenida Barão de Studart, 1980 - Aldeota).
Assessoria de Imprensa da AJE Fortaleza – Contato: (85) 3246.2297 – Camila Cacau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses