Skol no Carnaval de Fortaleza

Já é tradição: o carnaval de Fortaleza começa com um mês de antecedência. E novamente a Skol marca presença na maior festa brasileira. Esse ano, em Fortaleza, a novidade fica por conta do Polo Dragões do Mar, que recebe, já no seu primeiro ano de atividades, o patrocínio master da marca. A programação do Polo acontece sempre aos sábados e vai até o primeiro dia de Carnaval, 6 de fevereiro. Para 2016, a Skol vai viabilizar a estrutura dos blocos do entorno do centro cultural. Além disso, estão previstas outras ações voltadas diretamente para o público, proporcionando mais alegria para os foliões.
A cerveja Skol também está patrocinando os blocos Bons Amigos, Não Ispáia Sinão Ienche, Se Não Fizer Nóis Faz e De Quem é Esse Jegue com estrutura para o desfile: carros de som temáticos, que ficam em pontos estratégicos do desfile dos blocos; blusas para os participantes e músicos e a garantia do serviço de "cordeiros" para a proteção dos foliões. Todo o entorno do Dragão do Mar está decorado com motivos carnavalescos, assim como os maiores estabelecimentos comerciais do local, que receberam cenários exclusivos da família Skol. "A Skol tem a cara da diversão e da curtição. E esse é o espírito do Carnaval!", comenta Rafael Neves, Gerente Regional de Marketing da Ambev.
Esse é o primeiro ano de atividades do Polo Dragões do Mar, mas segundo Ricardo Abuhab, organizador do evento, já era um sonho antigo da Associação Dragões do Mar: “Agora virou realidade. Trazer um projeto como esse para o entorno do Dragão do Mar é primordial para a sua revitalização, garantindo a ocupação também diurna. A parceria com a Skol caiu como uma luva nessa proposta de ter pré-carnaval durante o dia. É uma marca que tem toda a relação com a luz e o calor do Sol de Fortaleza, foi um casamento perfeito”, comemora.
Consumo responsável
Dentro das ações de pré-carnaval está preocupação com o consumo responsável de álcool. Todos os vendedores ambulantes passaram por um treinamento específico sobre esse assunto. “Eles estão sendo treinados para não venderem bebidas alcoólicas para menores de dezoito anos, além de estimular o chamado motorista da rodada, aquele amigo que não bebe e leva a turma pra casa em segurança. Teremos ainda faixas espalhadas pelo circuito”, explica Rafael.
Promoções nos Supermercados
Além do Circuito Dragões do Mar, a Skol estará presente nos melhores supermercados de Fortaleza com ações de marketing diretamente com os consumidores, em ambiente decorado com temática carnavalesca e animado com som de DJ. Confira:
01) Na compra de um pack de Skol 300ml (Skol Litrinho), o cliente ganhará na hora uma cestinha com foto personalizada. Dias e locais:
** Bom Preço Bezerra de Menezes – 28/01 (10h às 14h)
** Pão de Açúcar Náutico – 30/01 (11h às 15h)
02) Nas compras a partir de 10 packs de Skol 350ml, o cliente ganha um isopor. A promoção é limitada para um isopor por CPF. Dia e local: Frangolândia Varjota nos dias 30/01 e de 03 a 06/02.
03) Na compra de dois packs Skol 350ml mais dois packs de Skol Beats Senses ou Beats Spirit 269ml, os clientes ganham um óculos de Sol. Dias e locais: 30/01 e de 03 a 06/02, no Hiper Bompreço Papicu e Pão de Açúcar Náutico.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia de estar sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
* Circuito Polo Dragões do Mar de Pré-Carnaval 2016
Próximas saídas: 30 de janeiro e 6 de fevereiro
Onde: Arredores do Centro Cultural Dragão do Mar
Horário:
A partir de 10h – Programação infantil
A partir do meio dia – feijoada e desfile dos blocos
A partir das 20h – Festa com Skol Spirit no Órbita Bar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses