IDT no RioMar Fortaleza

A população de Fortaleza poderá esta semana, de hoje a sexta-feira, realizar a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e fazer cadastro e verificação de vagas de trabalho no Banco do SINE/CE. Os serviços serão oferecidos no RioMar pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), das 10 às 18 horas, no Piso E2, na área de Conveniência e Serviços, em frente à Multicoisas.
O público será atendido por ordem de chegada e o atendimento se encerra às 18 horas. Para a emissão da Carteira de Trabalho, o cidadão deve portar RG, CPF e comprovante de residência com CEP. Para o serviço de cadastro e verificação de vagas de trabalho deve portar a CTPS (Carteira de Trabalho), o RG, CPF e comprovante de residência.
Entrega do Documento - A entrega da carteira das pessoas que solicitarem o documento no shopping será feita no RioMar nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Piso E2, das 10 às 18 horas. Após esta data, a entrega será apenas no SINE/IDT, na sede Aldeota (Avenida Santos Dumont – 5015).
Serviço
Local: Shopping RioMar – piso E2 – Área de Conveniência e Serviços.
Datas: 25 a 29 de janeiro.
Horário: 10 às 18 horas.
Mais informações: 3101.1660

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim