Fala Dedé Santana

Jornalista Bruno Barreto com Dedé Santana hoje no lançamento do filme 'O Shaolin do Sertão'
O humorista Dedé Santana revelou nesta quinta-feira, em Fortaleza, onde participou do lançamento do filme "O Shaolin do Sertão", que vai lançar me fevereiro de 2017 juntamento com Renato Aragão mais um filme dos Trapalhões. "Acabei de terminar um filme em Brasília. Eu estou muito feliz, porque o pessoal está me procurando para fazer cinema. Estou terminando o Shaolin do Sertão aqui no Ceará e em fevereiro próximo a gente começa a filmar 'Os Saltimbancos Trapalhões rumo a Hollywood', que é uma produção da Globo Filmes e estou estreando uma peça dia vinte e dois de janeiro, em São Paulo, que se chama "A última vida de um gato' e que pretendo trazer para Fortaleza", disse Dedé Santana.
Informou que seu contrato com a Rede Globo prevê "todos os dias às oito e meia da noite no Canal Viva". Perguntado sobre novos projetos na Globo, passou a bola para Renato Aragão: "Ai eu não sei. Ai é com o cearense. O cabecinha", brincou.
Sobre o seu personagem no filme "O Shaolin do Sertão", Dedé também brinca: "Eu sou o pai da mocinha. Eu tenho três filhas. Uma diferente da outra. Eu acho que elas não são filhas do mesmo pai. Saiu uma até bonitinha, não podia ser minha filha."
Ele comemora a participação da filha dele na vida real, Yasmin Santana no "O Shaolin do Sertão": "Ela foi convidada para fazer a personagem da Fafy Siqueuira quando era nova. E isso me deu um embalo muito grande para fazer o filme, porque fiquei feliz. Chamaram a minha filha, porque ela é de teatro, mas já fez três filmes, mas o objetivo principal dela é o teatro".
Sobre a morte do comediante Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, Dedé Santana comentou: "a gente já estava esperando, mas muita gente não sabe, que quando o Shaolin começou eu fui o primeiro que fiz uma proposta de um programa junto ele. Ele chorou muito no telefone, quando liguei no acidente. A mulher dele me atendeu. Eu tinha um carinho muito grande por ele e sempre achei ele um cara de talento fora de série. Tem dois humoristas gosto muito. Era o Shaolin e o Tiririca, que acho também fora de série"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses