De Primeira

Futsal
A Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) comemora hoje 60 anos de fundação. A festa comandada pelo presidente Sílvio Carlos Vieira Lima será logo às sete da noite, nos salões do Circulo Militar de Fortaleza. Hora de homenagear os melhores de 2015 e de anunciar novidades para a temporada 2016. Hora também de relembrar que somos ainda fortes no futebol da bola pesada. Sumov com mais de 50 anos de fundação lidera o ranking brasileiro há tempos. A Seleção Brasileira é a primeira no ranking mundial. Sediamos a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Craques que merecem ser lembrados nesta data: Leonel, Gera, Cacá, Beto, Gláucio, Falcão e tantos outros, que deram e dão glória ao nosso futsal. Pena que ele ainda não seja olímpico...

Largada
Hoje o Cerapió 2016 larga de Maranguape em direção a Teresina (PI). Serão quatro dias de provas e de responsabilidade social. Ontem à noite teve a largada promocional no Iguatemi com 500 competidores de 24 estados brasileiros.

I
Flamengo (RJ), que perdeu as taças Asa Branca e Chico Science para os nordestinos Ceará (3 a 3 no tempo normal e 4 a 3 no pênaltis) e Santa Cruz (3 a 1), acabou ganhando a 47ª Taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em cima do Corinthians (SP), nos pênaltis (4 a 3) após 2 a 2 no tempo normal. É tricampeão da Copinha. 
II
Marinho, ex-Ceará saiu do Cruzeiro (MG) para o Vitória (BA).
III
Por conta da tevê, Ceará x Guarani de Juazeiro do Norte, hoje pelo A 2 do Cearensão, será às sete da noite, no Presidente Vargas (PV).
IV
O PV será fechado amanhã para os preparativos do Queremos Deus 2016, no próximo domingo.
V
Itapipoca x Maranguape abrem hoje a rodada do Cearensão pelo A 1 às três e meia da tarde, no Juncão, em Sobral.
VI
Fechando a rodada desta quarta-feira tem às nove da noite, no Romeirão, pelo A 1, Icasa x Fortaleza.
VII
E a arbitragem cearense continua usando uniformes horríveis que se confundem com os dos jogadores.
VIII
As meninas do Caucaia jogam hoje às quatro da tarde, em Belém, no estádio Francisco Vaques, contra o Pinheirense (PA), pela segunda rodada do Brasileirão Feminino 2016 Grupo 3. Na estréia aqui na Lagoa Redonda, Caucaia goleou o Vitória (BA) por 5 a 0.
IX
Washington Luís é o novo treinador do Itapipoca.
X
Teste 686 da Loteca sem jogos do Cearensão. Tem partidas do Paulistão (3), Cariocão (3), Gaúchão (1), Mineirão (1), Sergipão (1), Potiguarzão (1), Parazão (1), Goianão (1), Catarinenzão (1) e Candagão (1).

S​ugestão esportiva
Recebi o convite e repasso para os conselheiros do Ceará e fica a sugestão para comparecerem: "O Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club conta com sua presença no almoço adesão deste mês de janeiro. A confraternização mensal faz parte das diversas atividades desenvolvidas pelo Conselho, com objetivo de proporcionar maior interação entre seus componentes e discutir assuntos de interesse do clube. Compareça ao primeiro almoço adesão de 2016! Local: Restaurante Dallas Grill (Avenida Dom Luis, 1219 - Meireles). Data: 29/01 (sexta-feira). Horário: A partir das 12h30. Contamos com a participação e colaboração de todos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses