De Primeira



Jurandir Júnior
O supervisor do Uniclinic, Jurandir Júnior, é um homem de visão do futebol. Passou pelo Fortaleza e pelo Ceará. Esteve por dois anos no Botafogo da Paraíba. Agora de volta ao futebol cabeça chata mostra competência no Uniclinic. O time da Lagoa da Precabura estreou vencendo no Cearensão 2016, fazendo um a zero no Itapipoca, em Sobral, gol de Diego Peixoto, aos 15 minutos do primeiro tempo. Jurandir Júnior revelou em entrevista no programa 'As Frias do Sérgio', na Rádio O Povo-CBN, que o time é homogêneo com jogadores garimpados no Nordeste. Destaque para a experiência de Leanderson e Preto e a juventude de Diego Peixoto. O jogo, que abriu o Cearensão teve apenas 74 pagantes para um renda inferior a R$ 500,00. O árbitro Cleuton Lima teve atuação exemplar. Excluiu de campo o preparador físico do Itapipoca, Célio Isidro, por reclamação. Cartão amarelo para Wilton, do Itapipoca; e Guidio e Preto, do Uniclinic. Deu um minuto de acréscimo no primeiro tempo e quatro minutos na etapa final. Jurandir Júnior disse que a Super Bolla vai acabar sendo elogiada pelos jogadores, uma vez que tem padrão Fifa. "Zico, Renê Simões e Paulo César Gusmão aprovaram a Super Bolla, que é fabricada por uma empresa com mais de 20 anos no mercado. Não é uma fábrica de fundo de quintal", disse Jurandir que acabou intermediando a vinda da Super Bolla para o Cearensão 2016, que foi criticada por ser "leve". Segundo Jurandir ela tem o mesmo peso das demais bolas internacionais como Nike, Penalty e Adidas.

Cerapió
Nome de peso do OFF Road apoiado pelo Beach Park, Armando Bispo começa o ano marcando presença no Cerapió 2016, maior rally de regularidade da América. A competição acontece de 27 a 30 de janeiro e, até lá, o atleta participa da exposição com a equipe Polaris Force Páreo do Shopping Iguatemi, nos dias 25 e 26. No Cerapió, Armando estreia à frente de um Utility Type Vehicle (UTV) modelo RZR S 900 da marca Polaris e compete na categoria ˜UTV Graduados˜ ao lado de Du Sachs, um dos maiores navegadores do Brasil e organizador técnico do conceituado Rally Internacional dos Sertões. O Cerapío sai de Fortaleza e chega em Teresina (PI).

I
O Vovozinho está fora da Copinha 2016.
II
Perdeu de 2 a 1 para o Cruzeiro (MG) em Osasco e foi eliminado das quartas-de-final.
III
O Sport (PE) com uma bela campanha é quem vai fazer uma quarta-de-final com o Cruzeiro.
IV
A defesa do Vovozinho foi falha na derrota para o Cruzeiro.
V
Voltam com a melhor canpanha de todas Copinhas que o Ceará participou.
VI
Que Lisca aproveite bons valores como Caio César, Franlin e o goleiro Esaú.
VII
Siga o exemplo de Falcão, treinador do Sport, que vem acompanhando de perto o desempenho dos pernambucanos na Copa São Paulo.
VIII
O Sport vem se credenciando para ser campeão.
IX 
Passando do Cruzeiro já estará na semifinal.
X
Bela campanha, invicta também a do Corinthians.

Sugestão esportiva
O Ceará joga amistosamente com o Flamengo (RJ), na próxima quinta-feira (21), na Arena Castelão. O treinador do Mengão, Muricy Ramalho, disse que os cariocas vão estranhar o calor do Ceará. Ora bolas e no Rio, na semana passada, fez mais de 40 graus. Choveu no sábado, mas o tempo é quente lá e cá. A sugestão esportiva que damos na coluna de hoje é para os jogadores alvinegros cearenses mostrarem competência e começarem a temporada 2016 com pé direito. Vamos lá Lisca mostrar para Muricy Ramalho e seus comandados com quantos paus de faz uma canoa em terras alencarinas. Prenuncio de bom público. Vai valer a pena comparecer à Arena Castelão, depois de amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses