C. Rolim Engenharia

Procurando sempre priorizar as práticas sustentáveis visando minimizar os impactos ambientais de suas ações, a C. Rolim Engenharia adotou mais um cuidado nesse início de ano, em prol do meio ambiente.
A empresa não adotará mais copos descartáveis e os colaboradores ganharam copos individuais de acrílico para utilizar no dia-a-dia. A ideia é que cada colaborador “adote” o seu copo e fique reutilizando diariamente, descartando assim a necessidade do uso de dezenas de copos plásticos na rotina do ambiente corporativo.
“A prática e a responsabilidade sustentável deve começar em cada um de nós, estendendo para dentro de nossas casas, para o ambiente corporativo e para o meio em que vivemos. Por isso, a C. Rolim Engenharia preza por ações como essas de cuidado com o meio ambiente, sejam pequenas iniciativas ou grandes mobilizações que realizamos na nossa cidade, além, claro, de aplicar a sustentabilidade nos mais diferentes detalhes dos nossos empreendimentos”, explica a diretora comercial e de marketing da C. Rolim Engenharia, Ticiana Rolim Queiroz.
“Temos vários motivos para diminuir de forma considerável o uso de copos de plástico no nosso cotidiano. O plástico não é um material biodegradável e demora em média 200 anos para se decompor. Além disso, a vida útil do copo de plástico é muito pequena, às vezes chega a durar 13 segundos após sair do porta-copos”, finaliza a diretora da C. Rolim Engenharia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter