Até domingo


A quem interessar possa:
Estamos recrutando pesquisadores para trabalhar no Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência. Veja abaixo como se inscrever.
Ivo Gomes
Boa notícia!!! Emoticon smile
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará lançou, nesta terça-feira (26/01), edital de seleção pública para contratação temporária de 24 pesquisadores para o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela forma eletrônica, mediante o envio de currículo (vitae ou Lattes) para o seguinte e-mail: comite.ccpha@al.ce.gov.br, no período de 26/01 a 31/01, até às 23h59min. O pesquisador selecionado receberá bolsa de pesquisa no valor mensal de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais).
Para se inscrever, o candidato deverá possuir diploma de nível superior, em qualquer área. As vagas são para realização de pesquisa de campo em territórios com incidência de homicídios na adolescência e em Centros Educacionais de privação de liberdade de adolescentes, de acordo com os parâmetros metodológicos estabelecidos pela coordenação da pesquisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses