No Lollapalooza I

Pela primeira vez como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, SEMPRE LIVRE® aposta na plataforma de música para comunicar seu novo posicionamento de liberdade e movimento e vai levar ainda mais diversão para o público do evento. Confira as atrações da marca no festival.
SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge
A marca batiza um dos espaços mais disputados e exclusivos, o Lolla Lounge, que ganhou o nome de SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge e receberá 5 mil convidados durante os dois dias de festival. Essa é a primeira vez que uma marca patrocina o espaço, que contará com oCamarim SEMPRE LIVRE®, onde os convidados poderão completar o visual com um dos makes especialmente criados para o evento e o Backdrop Mosh SEMPRE LIVRE® feito para quem é movido pela música e sempre sonhou em fazer um mosh e levar uma foto pra casa.
#amusicamemove
Com o patrocínio, SEMPRE LIVRE® lança o movimento #amusicamemove, para inspirar ainda mais liberdade e movimento ao público.Para isso, SEMPRE LIVRE® levou às ruas de São Paulo uma bailarina que dançava pela cidade, incentivando as jovens a se movimentarem com a música. O público que a acompanhava na dança e se movimentava junto com ela era surpreendido e presenteado com ingressos para o festival. A ação pode ser vista no link: https://m.youtube.com/watch?v=x8iyJl2AU6g
SEMPRE LIVRE® Fit é o produto ativado em toda a comunicação da marca neste período. Com um formato inovador que se ajusta ao corpo das mulheres para que possam ter a liberdade de se movimentarem como desejarem, o produto garante proteção e conforto.
Confira em detalhes as ações de SEMPRE LIVRE® para o Lollapalooza Brasil 2015:
SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge
O espaço mais exclusivo do festival, para quem quer acompanhar suas bandas favoritas com todo o conforto que alguém movido pela música sempre sonhou.
Camarim Lolla SEMPRE LIVRE®
Quem garantiu ingressos para SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge, poderá completar o visual com um dos makes especialmente criados para o festival.
Backdrop Mosh SEMPRE LIVRE®
Quem é movido por música sempre sonhou em fazer um mosh. Lá no SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge o público terá a chance de fazer isso e levar uma foto pra casa.
Para saber mais sobre SEMPRE LIVRE® no Lollapalooza Brasil, acesse a fanpage:https://www.facebook.com/SempreLivreBrasil
###
Sobre SEMPRE LIVRE®
SEMPRE LIVRE® foi lançado no Brasil em setembro de 1974, inaugurando a categoria de absorventes externos no mercado brasileiro. Nesses 40 anos de presença no Brasil, a marca foi pioneira em diversos lançamentos que consolidaram a sua importância e tradição no país, como nos lançamentos dos absorventes com abas, absorventes noturno, na tecnologia neutralizadora de odores e no formato anatômico de SEMPRE LIVRE® Fit.Com um formato inovador, o produto oferece toda a proteção e o conforto que as mulheres precisam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses