No Lollapalooza II

O espetáculo interativo Fuerza Bruta é sucesso em todo o mundo. Agora, quem estiver no megafestival Lollapalooza, que acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá a oportunidade de assistir a um número exclusivo da companhia argentina. O espetáculo Wayra – Fuerza Bruta estreia 09 de abril no Ginásio Mauro Pinheiro, que fica dentro do complexo do Ginásio do Ibirapuera.
 
Fuerza Bruta e Lollapalooza já estão à venda através do site www.ticketsforfun.com.br, bilheteria oficial (Citibank Hall – SP) e pontos de venda espalhados pelo país. A Chevrolet traz para oLollapalooza um número inédito do espetáculo Fuerza Bruta.
 
O público poderá ter no Lollapalooza um gostinho da energia que o espetáculo Fuerza Bruta promove com suas apresentações cheias de liberdade e poder explosivo. As performances serão realizadas entre um show e outro nos dois dias do festival.
 
A proposta do Fuerza Bruta em suas intervenções exclusivas é a de ampliar a experiência do público no Lollapalooza.
 
PROGRAMAÇÃO (28/03):
 
HORÁRIO
QUANDO
1ª APRESENTAÇÃO
De 18h15 às 18h25
Após ‘Kasabian’
2ª APRESENTAÇÃO
De 19h35 às 19h45            
Após ‘Robert Plant’
3ª APRESENTAÇÃO
De 21h10 às 21h20            
Após ‘Skrillex’
 
 
PROGRAMAÇÃO (29/03):
 
HORÁRIO
QUANDO
1ª APRESENTAÇÃO
De 17h30 às 17h40            
Após ‘The Kooks’
2ª APRESENTAÇÃO
De 18h50 às 19h00            
Após ‘Foster The People’
3ª APRESENTAÇÃO
De 20h10 às 20h20            
Após ‘Calvin Harris’
 
Clique abaixo e assista a uma parte da performance de Fuerza Bruta:
 
FUERZA BRUTA
Sucesso no mundo todo, o grupo já passou por Portugal, Inglaterra, Escócia, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Venezuela, Rússia, Porto Rico, Taiwan, Espanha, Bélgica, Uruguai, Grécia, Holanda, China, Coréia do Sul, Chile e Irlanda. Agora em 2015, vem ao Brasil para mostrar seu conceito de fazer um espetáculo que se transforma em uma espécie de extensão do nosso mundo contemporâneo, onde tudo é cada vez mais interativo.
 
O projeto nasceu em 2003, como um braço da companhia De La Guarda, que fazia algo semelhante. Diqui James, um dos fundadores, e Gaby Kerpel, compositor musical do grupo, se uniram e começaram a formação. Mais tarde, Alejandro Garcia, direção técnica, e Fábio D´Aquila, coordenador geral, ambos ex-integrantes do De La Guarda, se uniram à aposta. Fuerza Bruta se tornou uma realidade e segue tendo a criatividade, inovação e a experimentação como suas prioridades, entregando isso com maestria.
 
Tudo evoca rapidez e uma animação excitante, como o nosso dia a dia, em meio a uma estética moderna. A performance é assumidamente inspirada em festivais de rua, como o Carnaval.
 
A motivação maior do conjunto Fuerza Bruta é ver as pessoas celebrando. Toda a inserção feita pelo público faz com que haja uma transformação na atmosfera do ambiente.
 
Sucesso na off-Broadway por seis anos seguidos, foi visto por mais de 500.000 pessoas em Nova York. “Não é à toa que a tradução seria ‘Força Bruta’. Felizmente, para os jovens de coração e de corpo, a mostra oferece uma abundância de prazeres teatrais e sensoriais deslumbrantes”, Frank Scheck, crítico do jornal The New York Post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses