Sorteio na CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta sexta-feira (4) de dezembro, sediou um marco para a política habitacional de Fortaleza com a realização do primeiro sorteio de unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Leia a matéria: http://goo.gl/Sa8hlX

Foto de Câmara Municipal de Fortaleza.
Aline de Lima compartilhou o álbum de Roberto Cláudio.
8 min
Foto de Roberto Cláudio.
Foto de Roberto Cláudio.
Foto de Roberto Cláudio.
+84
Roberto Cláudio adicionou 87 novas fotos ao álbum: Listagem dos 3.304 sorteados no 1º Sorteio do MCMV em Fortaleza.
1 h
Confira a listagem completa dos sorteados no 1º Sorteio do Minha Casa Minha Vida em Fortaleza, mais os 30% do cadastro de reserva. A lista também pode ser acess...
Ver mais
Aline de Lima compartilhou o álbum de Roberto Cláudio.
8 min
Roberto Cláudio adicionou 87 novas fotos ao álbum: Listagem dos 3.304 sorteados no 1º Sorteio do MCMV em Fortaleza.
1 h
Confira a listagem completa dos sorteados no 1º Sorteio do Minha Casa Minha Vida em Fortaleza, mais os 30% do cadastro de reserva. A lista também pode ser acess...
Ver mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto