Parque infantil

A Prefeitura de Fortaleza entrega mais dois parques infantis em praças da cidade amanhã, a partir de 17h30. As duas praças beneficiadas ficam na Regional I, uma é a Praça Farias Brito, no bairro Otávio Bonfim e a segunda é a Praça Waldir Campos, na Vila Velha. As praças passaram por manutenção e pintura. E assim, a Prefeitura de Fortaleza chega a 41 parques infantis entregues às crianças da cidade.
“Esse é o período ideal para as famílias se aproximarem dos vizinhos e, principalmente, dos filhos. Depois do trabalho muita gente só quer saber de chegar em casa e descansar. E, às vezes, as crianças ficam muito ociosas nas férias. Agora, com a praça limpa e com os brinquedos o que a gente espera é que todos ocupem os espaços. As crianças extravasam a energia, brincam com os pais e conhecem outras crianças. E os adultos esquecem o estresse e aumentam os laços de amizade em uma conversa com os vizinhos. As praças e os parques são os locais certos para isto”, afirmou a primeira-dama Carol Bezerra, articuladora do Projeto Praça Amiga da Criança.
Serviço
Inauguração de parques infantis do projeto Praça Amiga da Criança
Data: 09/12/2015 (quarta-feira)
Locais: - Praça Farias Brito (Rua Dom Gerônimo, no bairro Otávio Bonfim), às 17h30
- Praça Waldir Campos (Av. Mozart Pinheiro de Lucena, entre Ruas Ten. Elizier Costa e Rua Menezes de Oliveira, na Vila Velha), às 18h30min

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses