Considerado um dos maiores autores nacionais de fantasia, Eduardo Spohr já vendeu mais de 700 mil livros no país. “Paraíso perdido” vai unir a série com “A Batalha do Apocalipse”, primeiro livro do autor.
Eduardo Spohr
Série Filhos do Éden
Páginas: 560
Preço: R$ 42,00
Editora: Verus || Grupo Editorial Record
Sucesso editorial e de público, Eduardo Spohr encerra com primazia a série “Filhos do Éden”. A inteligência e sagacidade do autor, alinhadas com sua inegável habilidade de escrita, fazem de “Paraíso perdido” um dos lançamentos mais aguardados do ano.
No livro, o mais antigo e poderoso entre os anjos escapou do cárcere no segundo céu e pretende retomar o controle do mundo. Em “Paraíso Perdido”, os leitores acompanham a caçada a Metatron, o Rei dos Homens sobre a Terra. Kaira, Urakin e Denyel estão de volta para enfrentarem inúmeros perigos.
Dividido em três partes, o livro começa transportando os protagonistas para Asgard, dimensão dos deuses nórdicos, onde sair não é uma tarefa nada simples. Na segunda parte há um retorno ao passado até dias anteriores ao dilúvio, onde o leitor irá relembrar de Ablon e conhecerá uma nova faceta do personagem. Ambas as jornadas convergem na parte três, que mostrará a luta do trio de protagonistas contra Metatron.
Reconhecido como um grande nome da fantasia nacional, o autor é celebrado por um público fiel e diversificado. Após dois anos inteiramente focado na produção de “Paraíso perdido”, Spohr irá visitar doze cidades do país em turnê de lançamento do livro.
Serviço:
18 de dezembro – Cultura Rio Mar, Recife
Horário: 18h
Endereço: Avenida República do Líbano, 251
20 de dezembro – Cultura Varandas Mall, Fortaleza
Horário: 15h
Endereço: Av. Dom Luís, 1010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.