ONU

Em abril de 2016, acontecerá a 9ª edição da Semana de Estudos nas Agencias e Programas que fazem parte das Nações Unidas (ONU) em Genebra, na Suíça. O projeto, que foi idealizado e é coordenado por Leda Lu Muniz consiste em apresentar todos os setores da ONU a um grupo de profissionais que participarão de palestras e visitas sobre temas internacionais como Desenvolvimento Sustentável, Comércio Internacional, Economia Verde, Telecomunicações, Meio Ambiente, Saúde, Refugiados, Direitos Humanos, Propriedade Intelectual, dentre outros.

Esta edição acontecerá em abril de 2016. Conduzidas por funcionários das agências especializadas da ONU, assim como diplomatas e representantes de organizações governamentais e não governamentais internacionais, as apresentações em inglês incluem os temas das seguintes agências e programas: Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP); Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (UNDP); União Internacional das Telecomunicações (ITU); Organização Mundial do Comércio (WTO); Alto Comissariado de Direitos Humanos (OHCHR); Organização Internacional para a Propriedade Intelectual (WIPO); Cruz Vermelha Internacional (ICRC); Programa das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR); Organização Mundial de Saúde (OMS), e etc.

Para participar, o interessado deve possuir inglês intermediário, estar com o passaporte válido e ser aceito para participar da programação após um processo de seleção composto por preenchimento de um formulário detalhado e entrevistas. As custas da viagem e hospedagem são pagas pelo próprio selecionado. As inscrições vão até dia 10 de dezembro de 2015 por meio dos telefones (11) 3884-8380/ (11) 996 390 961 ou escreva para ledda@inloco.biz ou info@semanadeestudos.com

Para saber sobre as edições anteriores acesse:


Informações para a imprensa:

Daniela Barbará – daniela@evcom.com.br – (11) 99983 7800

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses