- Trabalhadores da Maternidade Escoila Assis Chateaubriand e Hospital Universitário Walter Cantídio ocupam na manhã de hoje, a Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC).
- Eles querem ser recebidos pelo reitor Henry Campos.
- Cerca de 300 trabalhadores, em greve desde o dia cinco de outubro estão sem receber os pagamentos referentes ao mês de novembro.
- O assunto será pauta amanhã, às 14 horas, em audiência com o procurador do Trabalho Cláudio Alcântara Meireles, que será realizada na Procuradoria Regional do Trabalho *(Avenida Padre Antônio Tomaz, 2110 - Aldeota), com a presença do Sindsaúde.
- O objetivo é firmar um Termo de Ajustamento de Conduta com a Sameac, em decorrência do atraso dos pagamentos dos trabalhadores referentes ao mês de novembro e 13º salário.
segunda-feira, dezembro 21
Ocupação da Reitoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- 
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza con...
- 
A Rádio Fortaleza FM 90,7 apresentou de sexta-feira (28) a domingo (30/3/3035), a Série de três Reportagens 'Além do Hobbie: a Trajetóri...

 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.