No Colosso


O cantor e compositor Dorgival Dantas vai embalar os corações apaixonados, amanhã, no Colosso Lake Lounge. O poeta vai apresentar os seus sucessos como "Você Não Vale Nada", “Correndo Atrás de Mim”, "Pode Chorar", “Coração”, “Barriguinha”, “Valeu”, “Por que?”, “Primeiro Passo”, e muito mais.
Além do poeta, a nova revelação do sertanejo e um dos nomes mais cotados do momento, Marília Mendonça, se apresenta na festa. É o primeiro show de Marília na capital cearense.
Com apenas 20 anos de idade, Marília Mendonça já é uma das compositoras mais requisitadas da atualidade. Ela é responsável por diversos hits da mais recente fase da música sertaneja. Além disso, ela começou há alguns meses a trabalhar novamente a sua carreira de cantora. Marília já coleciona de vários sucessos, dentre eles “Calma” gravada por Jorge & Mateus, "Até Você voltar" e “Cuida Bem Dela”, hits consagrados na voz de Henrique e Juliano, "Agora Vai Ser Pra Valer" interpretada por João Lucas e Marcelo", e muitos outros sucessos. Muitas de suas músicas são compostas em parceria com Juliano Tchula.
A dupla Luís Marcelo e Gabriel completa a festa embalando a galera com um repertório cheio de sucessos.

Serviços:
Quando: 11 de dezembro
Onde: Colosso Stage
Hora: 22 horas
Vendas físicas:
Posto Montezuma (Av. Santos Dumont, em frente Colégio Militar, Aldeota)
Lojas Garrafeira (Shopping Aldeota e Shopping RioMar)
Lojas Blinclass (North Shopping Fortaleza, Shopping Aldeota, Shopping Benfica, Shopping Via Sul,Shopping Iguatemi, Shopping Parangaba, Shopping Maracanaú e North Shopping Jóquei)
Valores:
Arena VIP: R$60 (meia)
Camarote Frontstage: R$120 (meia)
Informações: 98773-7330


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses