Natal Regina

A Granja Regina reafirma o seu compromisso social com ações solidárias neste Natal. Até 29 de dezembro, a campanha “Natal é tempo de Banquete e solidariedade” doará 1,3 tonelada de Banquete, a ave natalina da empresa, para 21 instituições de Fortaleza e do interior. A campanha foi desenvolvida peloGrupo Manga e beneficiará cerca de 2.000 pessoas, que terão um fim de ano mais feliz e saboroso.
Foram escolhidas 12 entidades de Fortaleza, quatro de Sobral e uma de Maranguape, Barbalha, Nova Olinda, Quixadá e Juazeiro do Norte. A entrega dos Banquetes já começou e os próprios colaboradores da Granja Regina estão envolvidos no processo. As instituições de Fortaleza são as primeiras beneficiadas, seguindo para Sobral e depois para a região do Cariri.
Além disso, uma ceia coletiva acontece neste domingo (27), às 16h, na Praça Coração de Jesus. Em parceria com o Grupo Amor, a expectativa é reunir cerca de 300 moradores de rua do Centro de Fortaleza. Mesas de seis lugares farão parte do cenário, estimulando que os moradores compartilhem esse momento entre si. Um grupo de teatro também fará contação de histórias para deixar o encontro ainda mais especial.
Segundo Rafaele Zanita, gerente de marketing da Granja Regina, a empresa cearense beneficia outras instituições de Fortaleza durante o decorrer do ano. “Com essa ação de fim de ano, expandimos o alcance das nossas ações solidárias para contemplar mais pessoas, levando o espírito natalino a vários cantos do nosso Estado”, afirma.
Sobre o Banquete da Granja Regina
Produto nobre, de carne macia e suculenta, o Banquete é uma ave natalina com especiarias naturais, temperada com um toque de azeite e com baixo teor de gordura. A ave natalina não tem miúdos, então o que se paga no quilo de fato é por carne. Os produtos semelhantes trazem miúdos que muitas vezes não são utilizados no cardápio. O Banquete tem a mesma qualidade dos produtos nacionais, com um preço mais acessível que cabe no bolso no consumidor. É ideal não apenas para a ceia de Natal, mas para todos os momentos de celebração no decorrer do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses