Na sexta

Um dos maiores nomes da nova geração da MPB, Roberta Campos desembarca em Fortaleza para um show de lançamento do novo trabalho. A cantora e compositora apresenta o disco "Todo Caminho é Sorte”, dentro da primeira edição do projeto "Vitrine MPB", promovido pela Stallo's Produções, Artes e Entretenimento, produtora que é destaque na promoção de artistas nacionais pelo Nordeste. No palco, o público vai conferir a voz suave que ganhou o mundo ao lado de Nando Reis no hit "De Janeiro a Janeiro”, em única apresentação (voz e violão), no dia 11 de dezembro, no anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Em seu quarto álbum, a voz e violão característicos de Roberta Campos são acompanhados de uma banda para executar 12 faixas bem amarradas e com grande potencial pop. Nas parcerias, a cantora recebe participações especiais de outros célebres artistas da nova geração. Ela divide os vocais com Marcelo Camelo em "Amiúde", canção que também tem a presença de Marcelo Jeneci no instrumental; e assina a letra de "Abrigo", primeiro single do CD, com Fernanda Takai.

Show de abertura
Além de trazer grandes nomes nacionais, o projeto Vitrine MPB também aposta nos talentos locais e traz para o show de abertura de Roberta Campos a dupla cearense Liliany Sá e Mimi Rocha. No palco, o guitarrista, violonista, arranjador e produtor musical Mimi Rocha apresenta o talento em violão e guitarra que já foi abraçado por célebres artistas como Belchior, Dominguinhos, Fagner, Chico César e Zeca Baleiro. Os vocais da apresentação ficam por conta da cantora, compositora e poetisa Liliany Sá, cearense que iniciou a carreira aos 16 anos e vem encantado as melhores casas de shows de Fortaleza com a performance rica e influenciada pela Música Popular Brasileira e cantando também grandes clássicos da jovem guarda, bossa nova, anos 80, rock nacional e hits do flashBack Internacional.

Stallos Produções
Empresa especializada em agenciamento de artistas nacionais, produções e promoções de shows e eventos, a Stallo’s Produções é uma extensão de seu sócio-administrador Mano Chayb, que já produziu shows e festivais diversos, bem como shows para eventos corporativos, com artistas nacionais renomados. Traz em sua bagagem a direção e produção artística dos grandes festivais realizados nas Regiões Norte e Nordeste, como Piauí Pop (Teresina), Fest Music (Belém), Eco Music (Manaus) e Recife Music (Recife). O carro chefe foi Festival Ceará Music, no qual fez a direção e produção artística em todas as onze edições. Atualmente, desenvolve projetos musicais que atendem a múltiplos públicos, como o “Dragão Pop Music”, “Porque Hoje é Rock” e o “VitrineMPB”.




SERVIÇO
Vitrine MPB apresenta Roberta Campos
Data: 11 de dezembro de 2015
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Vendas iniciadas 11/11.
Classificação indicativa: 15 anos



Assessoria de Imprensa Vitrine MPB - Capuchino Press
Renata Benevides (85) 98130.3264
Karla Rodrigues (85) 98130.3177
Evelane Barros (85) 98130.2947
Lôrrane Mendonça (85) 3267.1425

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses