Minha Casa, Minha Vida


Durante a solenidade do sorteio das casas do programa Minha Casa Minha Vida, o presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT), destacou o pioneirismo do prefeito Roberto Cláudio (PDT) ao adotar este método e ressaltou a transparência no novo processo.
Confira a matéria: http://goo.gl/fFJ2Th
Benigno Junior II compartilhou o álbum de Roberto Cláudio.
8 min
Confira a listagem completa dos sorteados no 1º Sorteio do Minha Casa Minha Vida em Fortaleza, mais os 30% do cadastro de reserva.
A lista também pode ser acessada no site da Prefeitura de Fortaleza nowww.fortaleza.ce.gov.br. Também fixaremos essa listagem nas 7 regionais e ela será publicada na íntegra no domingo nos três jornais de maior circulação da cidade.
Se você quer saber como foi o sorteio, pode assistir novamente o video que postei aqui no Facabook nesse link http://bit.ly/1sorteiomcmv
Roberto Cláudio adicionou 87 novas fotos ao álbum: Listagem dos 3.304 sorteados no 1º Sorteio do MCMV em Fortaleza.
2 h
Confira a listagem completa dos sorteados no 1º Sorteio do Minha Casa Minha Vida em Fortaleza, mais os 30% do cadastro de reserva. A lista também pode ser acess...
Ver mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto