Mil brinquedos

NET, Claro e Embratel, empresas do Grupo América Móvil, se unem para realizar a Campanha de Voluntariado Fim de Ano 2015. A iniciativa, que atende crianças, jovens e idosos, acontecerá em sinergia entre as três empresas.

A campanha, que tem como mote “Fazer O Bem É Conectar Corações”, se iniciou no dia 16 de novembro e incentiva os colaboradores a adotar cartas com pedidos de Natal em 70cidades. A previsão é que sejam adotadas em torno de 4.400 cartas.
NET, Claro e Embratel acreditam que o fim do ano é uma época especial, em que agradecemos as coisas boas que aconteceram e projetamos uma nova etapa de alegrias. Mas também é quando se pode continuar fazendo a diferença para as pessoas que mais precisam. E já que a missão das marcas é conectar, por que não conectar corações?
Neste ano, os colaboradores têm duas opções: adoção de cartas vindas de instituições parceiras dos programas de voluntariados das empresas ou cartas da campanha Papai Noel dos Correios.

“NET, Claro e Embratel estão juntas novamente para fazer o bem! Esta é a segunda iniciativa das três empresas. A primeira foi no Dia das Crianças quando arrecadamos mais de 1.000 brinquedos. A prática da responsabilidade social está diretamente incorporada aos valores das empresas. Mais do que incentivar as doações com a campanha de voluntariado, queremos ‘nos conectar’ e ajudar as pessoas que mais precisam também nesta época do ano”, enfatiza Daniely Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social da Unidade Mercado Residencial e Combos.

A instituição participante da ação em Fortaleza é a Dispensário dos Pobres do Sagrado Coração. Já os participantes que escolherem a cartinha do Correios deverão seguir o pedido descrito.


SOBRE A AMÉRICA MÓVIL

América Móvil é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo. Está presente em 25 países e conecta mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de serviços fixos e móveis, que compõem soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto