Hoje

As 17 empresas cearenses que mais se destacaram no seu segmento em 2015 serão agraciadas, hoje, às oito da noite, no Restaurante Sobreiro, com o Prêmio Destaque do Ano. A comenda foi criada para reconhecer indústrias e outros tipos de empresas que ao longo dos anos se destacaram nos mais importantes setores da economia cearense. Os agraciados serão revelados apenas na solenidade.
A escolha dos nomes homenageados ocorreu por meio de uma vasta e criteriosa pesquisa, coordenada pelo administrador, promoter e jornalista Francisco Campelo, junto a formadores de opinião, industriais, empresários e nomes da imprensa local. “Assim como as medalhas foram criadas para celebrar a vitória dos atletas olímpicos; o Oscar a genialidade dos atores e cineastas; ou falando do âmbito local, o Sereia de Ouro, para premiar pessoas de destaque nos seus segmentos de atuação, o "Prêmio Destaque do Ano" é uma forma de reconhecer publicamente e de forma marcante as empresas que demonstraram a capacidade de se destacar no meio de tantos nomes importantes do mercado cearense”, explica Francisco Campelo.
Cada uma das empresas agraciadas receberá:
- um troféu diamante, idealizado para ser exposto na sala da diretoria ou da presidência,
- um “Certificado de Destaque do Ano de 2015”,
- um “Selo de Qualidade Destaque do Ano 2015” para ser exposto na entrada da empresa.
A solenidade de entrega do prêmio será seguida de jantar especial, devidamente harmonizado. O traje obrigatório do evento é passeio completo.
Organização 
​À frente do evento, está a agencia de marketing e eventos “Pensando Fora da Caixa”, que realiza também o “Prêmio Estrela do Mar”, apoiado pela Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC) e pela Associação Cearense dos Criadores de Camarão (ACCC).
Serviço
Prêmio Destaques do Ano
Data: 7 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Restaurante Sobreiro (Rua Manoel Queirós, 511 – Dunas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses