Flores 2015

Festa que já entrou para o calendário de fim de ano do Nordeste, a edição 2015 do “Flores” terá um gostinho especial para a carreira do anfitrião Bell Marques. O Pré-Réveillon do bloco Siriguella, um dos mais prestigiados do Fortal, acontece no dia 30 de dezembro e marca o ensaio geral para o primeiro DVD da carreira solo de Bell, gravado no dia seguinte no Marina Park Hotel. Além do anfitrião da noite, a festa conta ainda com atrações de peso como o swing do grupo Melanina Carioca e a dupla sertaneja goiana Lucas e Diogo. 

Entre os destaques do Flores, a estrutura de palco 360º montada no La Maison Coliseu, local que recebe a festa pela primeira vez, e open bar em todos os setores. No show, Bell Marques brinda a véspera da noite da virada com turistas e foliões cearenses ao som de grandes sucessos e de novas canções que estarão em seu DVD  como “Desce Coladinho” forte aposta para o Carnaval  2016, e “Patinha na Areia”, uma homenagem do cantor ao Bloco Camaleão, uma das marcas do carnaval baiano.



Bell Marques 
Em carreira solo desde 2014, Bell Marques tem surpreendido o público com sua nova banda e com o repertório eclético. No palco, além de canções de sua antiga banda imortalizadas em sua voz, Bell apresenta sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos, como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora, inédita que ganha medley com Vumbora Amar e Savassi, que marcaram sua trajetória no Chiclete.

Serviço:
Flores - O Pré-reveillon do Siriguella

Data: 30/12/2015
Local: La Maison Coliseu
Horário: 22h
Atrações: BELL MARQUES, Melanina Carioca e Lucas e Diogo
Ingresso à venda nas Lojas do Siriguella, Zefirelli Iguatemi, North Shopping e Shopping Parangaba.
Venda on line: www.blueticket.com.br
Tipo de ingressos:
Premium: Open bar de água, cerveja e refrigerante;
Lounge: Open bar de whisky 8 anos, vodka nacional, água, cerveja e refrigerante;
Camarote: Open bar de whisky 12 anos, vodka importada, água, cerveja e refrigerante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses