Fábrica Escola

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o Fábrica-Escola realiza a terceira edição da festa de confraternização natalina para os reeducandos e seus familiares. Durante o evento haverá entrega de certificados aos egressos de 2015 e colocação de bottonsda instituição aos alunos que serão entregues ao mercado formal de trabalho, simbolizando o elo permanente destes com a instituição.

O projeto Fábrica-Escola, idealizado pela Fundação Deusmar Queirós em parceria com o Poder Judiciário do Estado do Ceará e a Universidade Estadual do Ceará-UECE, recebe detentos do regime semiaberto, aberto e egressos do sistema prisional do Estado do Ceará e seus familiares tratando-os com uma visão de cidadania, dando-lhes dignidade e inserindo-os no mercado de trabalho. Estarão presentes magistrados das Varas de Execução Penal, de Penas Alternativas e Habeas Corpus.

Confraternização Natalina do projeto Fábrica-Escola
Data: 11 de dezembro de 2015 (sexta-feira)
Hora: 17h às 20h
Local: Clube dos Magistrados: Av. Cesar Cals, 1331, Praia do Futuro – Fortaleza (CE)

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 820 lojas e 20 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no rankingdas Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses