Dezembro filosófico

Palestra
Filosofia na Saga Star Wars
Sábado, 12 de dezembro, às 19h
O que representam os elementos desta saga que há quase 40 anos desperta o interesse de tantas pessoas ao redor do mundo? Será que gostamos apenas dos aspectos ficcionais ou de alguma forma a ficção nos ensina sobre valores, heroísmo e união? Descubra o que podemos aprender com a obra de George Lucas!
Local: Nova Acrópole Fortaleza - Dionísio Torres | Maiores informações: (85) 98212-8182
 
Domingos Filosóficos
Concerto de Natal
Domingo, 20 de dezembro, às 18h
Venha apreciar uma audição musical comentada de grandes e belos concertos natalinos! Excepcionalmente, às 18h! * A pré-inscrição facilita sua entrada no evento. Entretanto, as vagas são preenchidas por ordem de chegada, respeitando a lotação máxima do local.
Local: Livraria Cultura (Shopping Varanda Mall - Av. Dom Luís, 1010 - Aldeota) | Entrada 1 kg de alimento não perecível
 
Programa Janos
 
Formando cidadãos do mundo!
Sempre às quintas-feiras, de 19h30 às 21h30
Curso livre de Filosofia Prática voltado para jovens entre 14 e 17 anos que gostam de refletir sobre as ideias e problemas que nos cercam, desenvolvendo suas próprias conclusões e suas potencialidades junto de outros jovens com a mesma iniciativa.
Local: Nova Acrópole Fortaleza - Dionísio Torres | Maiores informações: (85) 98821-2727
 
Nova Acrópole - Fortaleza - Dionísio Torres
(85) 3257-2777 / (85) 98212-8182
R. Vicente Leite, 2451, Dionísio Torres
http://www.acropole.org.br/brasil/sedes/ceara/fortaleza.html
Nova Acrópole é uma organização sem fins lucrativos presente em mais de 50 países há 58 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de Filosofia Prática adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo o mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor. Conheça mais em nossa página , ou visitando uma de nossas sedes .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses