Babado Coletivo

Economia colaborativa é um conceito já bastante difundido entre todo mundo e não é à toa que vem sendo descrita como a principal tendência econômica do século 21 — conectar desconhecidos com interesses e necessidades comuns. É baseado nessa ideia que será realizado a feira colaborativa “Babado Coletivo”, que nessa edição traz o conceito “Babado de Luz”. O evento acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, no Mercado dos Pinhões e promete reunir obras de estilistas autorais cearenses, designers, chefs e artistas.

Serão mais de 40 marcas cearenses mostrando ao público as últimas tendências – e ainda vão reunir em único espaço arte, moda, design e culinária. Além disso, o 12º Babado Coletivo promoverá uma ação que consiste na doação de ração para os animais acolhidos pelo Abrigo São Lázaro. “O cliente que levar 1 kg de ração ganha 10% de desconto nos estandes das marcas participantes da ação. O Abrigo tem passado por momentos difíceis e achamos que essa seria uma boa oportunidade de fazer o bem e abraçar esta causa”, explica Hadji Aires, diretor de marketing da marca de moda Ahaze e um dos organizadores do evento.

Além disso, o Babado de Luz conta com a organização da Ahaze, Mosaico Branding, Bar do Brilho, O Mercador  que dão as mãos e fazem desse um evento já consolidado. Na última edição, uniu cerca de 3 mil pessoas e com volume comercializado de todas marcas juntas uma cifra próxima a R$ 100 mil reais. 

Nessa edição, haverá a repetição do sucesso do Food Park na Praça Visconde de Pelotas e o público contará ainda – além de produtos com preços acessíveis – com espetáculo à parte e apreciarão atrações musicais como: Fertinha, Rafiusk, Filipe Flakes, Isa Capelo, Desenroladas e Bárbara Cariry.


 MARCAS PARTICIPANTES

Moda:  AHAZE, ENSEMBLE, LA PLAGE, MOOD, EXPEDITA, VOVO QUEM FEZ, BANANA ENJOY, GISELA FRANK, BUHÓ, LAYM, TM SHIRT, PARKO, LAGUNA BRASIL;
Calçados: FRIDISSIMA;
Bolsas: MOLLY BLOOM, THALES ANGERT, CATARINA MINA, TWINS, NEOLA, LIMONAR
Acessórios: MENAH, MEU ÓCULOS DE MADEIRA, AWA, BONE CERAMICS,  ACR,
Joias: NATHALIA CANAMARY, BÁRBARA BRASIL ;
Gastronomia:  SWEET STREET, HEY JOE; SEU PUDIM, BELLUCCI, AMAZING AÇAÍ; 
Decoração:  BEATIFULL MESS, PERNA DE PAU, BOSSA ON THE WALL;
Relógios: MOOV WATCHES;
Arte e design:  O MERCADOR, EFEITOS VISUAIS, BLOCO; ERÊ DESIGN;
Drinks: BAR DO BRILHO;

SERVIÇO
Babado Coletivo – edição “Babado de Luz”
Onde? Mercado dos Pinhões - Praça Visconde de Pelotas, Centro, Fortaleza – CE.
Quando? Dia 12 e 13 de novembro, das 15h às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses