Tita e Fabinho

A Coordenadoria de Juventude de Fortaleza promove mais uma atividade do Projeto Juventude na Onda amanhã. O surfista profissional Fabinho Silva e a tetracampeã brasileira de surf profissional, Tita Tavares, participarão da segunda edição do Espaço Surf e conversarão com os alunos das 14 escolas de surf atendidas pelo projeto, a partir das 18h, no Cineteatro do Cuca Barra. O encontro é aberto ao público.
A atividade é uma oportunidade de oferecer a crianças, jovens e adultos admiradores do esporte um momento de troca de conhecimento e experiências. Na ocasião, os dois surfistas convidados receberão uma homenagem pela dedicação e contribuição ao surf no Brasil e no Mundo. Em outubro deste ano, o fotógrafo de surf, Francisco Chagas, e o surfista profissional, Aldemir Calunga, foram os convidados da primeira edição do Espaço Surf.
O projeto Juventude na Onda, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, apoia 15 escolinhas de surf, da Praia do Futuro à Barra do Ceará, realizando ações sustentáveis de inclusão social de jovens surfistas. Por meio da iniciativa, as escolas de surf passam a integrar a rede de proteção social dos adolescentes e jovens de Fortaleza.
Espaço Surf - 2ª edição, com Tita Tavares e Fabinho Silva
Quando: 25 de novembro, quarta-feira; 
Horário: A partir das 18h; 
Onde: Cineteatro do Cuca Barra ( Av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará, Fortaleza)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto