Simpex

Neste sábado (21) e domingo (22), a recém-lançada praça itinerante Simpex| Dasart Incorporações inicia cronograma de atividades de lazer gratuitas para os fortalezenses. Será o “Fim de semana do Bem Estar”. Com foco na saúde, serão oferecidas sessões de massoterapia, aulas de Tai Chi Chuan, pipoca e picolé.

A massoterapia, técnicas de massagem que aliviam a dor muscular e auxiliam no combate ao stress, será oferecida no sábado (21), de 16h às 19h. Já as aulas de Tai Chi Chuan, arte marcial chinesa interna que combina exercícios corporais milenares que envolvem a respiração, a concentração e os preceitos da Medicina Tradicional Chinesa, acontecem no sábado e domingo, às 17h. As atividades são gratuitas e disponíveis para toda a família.

A “Praça Itinerante” segue o conceito de grandes capitais mundiais, o projeto, implantando no bairro Cocó pela Simpex|Dasart Incorporações tem como objetivo promover a gentiliza urbana na cidade e estimular a convivência entre as pessoas para a melhoria da qualidade de vida.  Durante o períodot em que ficará instalada na região, serão ofertadas para o público diversas atividades, como oficinas, palestras, aulões esportivos, atrações artísticas e passeios ciclísticos aos finais de semana. O projeto é realizado em parceria com a IDEA! Arquitetura + Design e a Estar Urbano.

Além de área recreativa para crianças e coopistas, ciclistas também podem frequentar a praça. O espaço conta Bike Fix – mini-estação de reparo para bicicletas, um Paraciclo Moove - escultura interativa com banco que se integra ao estacionamento das bikes e Bancos Encaixa - módulos com painel artístico de arte urbana ideal para o descanso e a contemplação do ambiente.

A praça abriga o estande de vendas do Jonas Cardoso, novo empreendimento residencial no Cocó da Simpex Incorporações e Dasart Incorporações. Trata-se de um contêiner onde poderão ser conferidos, além do material publicitário, um vídeo imersivo, no qual o visitante poderá ter uma visão minuciosa do Jonas Cardoso Residence.

SERVIÇO:
Praça Itinerante Simpex| Dasart Incorporações recebe atividades neste final de semana
Programação: Sábado (21) – Massoterapia – 16h às 17h/ Tai Chi Chuan – 17h
Domingo (22) – Tai Chi Chuan – 17h
Local: Rua Bento Albuquerque, 1021 – esquina com Rua Professor Otávio Lobo - Cocó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses