Shoppings


●●
North Shopping Maracanaú

Sábado (07) – 17h – Chegada do Papai Noel - Gratuito
A partir das 17h, o bom velhinho realiza cortejo pelo entorno do mall e convida as famílias para acompanharem sua chegada ao centro de compras. Na programação há, ainda, canções temáticas com o coral acompanhado da Banda de Música da Polícia Militar.
A chegada do Papai Noel marca a inauguração da decoração do shopping, com o mote “Desejos de Natal”. O tema leva em conta os anseios que a época desperta, com o objetivo de alinhar passado e presente, de viver intensamente e preencher a vida com tudo o que há de bom.

Domingo (08) – 19h – Programação Infantil – Gratuito
A programação infantil de novembro do North Shopping Maracanaú abre com o espetáculo cover “Bob Esponja e sua turma em Uma Aventura Divertida”, da Cia Mix da Alegria. Local: Praça de Alimentação.

Informações: (85) 3311.9300 e www.northshoppingmaracanau.com.br


Via Sul Shopping

Aos sábados – 15h às 16h - Espaço Vem Brincar – Gratuito
O espaço Vem Brincar, voltado para recreação infantil, oferece ao público do shopping uma hora gratuita sempre aos sábados de novembro, de 15h às 16h. O Vem Brincar conta com diversas atividades como jogos, brincadeiras, teatro de fantoche, oficinas e piscina de bolinhas. Local: 3º Piso.

Domingo (08) – 17h – Brincadeiras de Domingo – Gratuito
O mês de novembro está recheado de atrações no projeto Brincadeiras de Domingo do Via Sul Shopping. Neste sábado tem o espetáculo “O Fantástico Submarino Amarelo”, do Grupo Encantos, com muita contação de história acompanhada de um repertório com canções do Beatles. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Domingo (08) – 18h às 19h – Oficinas de Arte – Gratuito
O Via Sul Shopping garante a diversão dos pequenos no mês de novembro com Oficinas de Arte. Neste domingo (08) tem customização de porta-treco. Local: 3º Piso.

Terça-feira (10) – 19h – Dançando na Praça – Gratuito
O Via Sul Shopping, em parceria com a Academia Vera Passos, convida o público a manter a saúde dançando em um aulão de hip hop na próxima terça (10). Acesso gratuito. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter