Repórter atropelada
Matheus Ribeiro
A jornalista do O POVO, Kelly Hekally, de 29 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto trafegava de bicicleta na manhã desta segunda-feira, 23. Kelly está internada noInstituto Doutor José Frota (IJF) e seu estado de saúde é estável.
Segundo relato do estudante e também ciclista, Piero Barbacovi, que presenciou e socorreu a repórter, Kelly trafegava pela avenida Domingos Olímpio quando um motorista de ônibus jogou o veículo em sua direção. “Ela estava pedalando no sentido Centro – Benfica quando foi fechada por um ônibus próximo ao colégio Lourenço Filho. Depois disso, ela resolveu descer da bicicleta para tirar uma foto da placa para realizar uma denúncia da irregularidade. Quando ela tirou a fotografia, o motorista ficou com raiva e jogou o veículo em cima dela”, relatou Piero.
Ainda conforme Piero, Kelly caiu da bicicleta e bateu a cabeça no chão. O motorista do ônibus não prestou socorro e seguiu o percurso normalmente. De acordo com um amigo da repórter, Caio Erick, que está acompanhando o caso junto com familiares no hospital, a repórter já passou por todos os exames clínicos e encontra-se em observação.
Vamos rezar por esta linda jovem mãe, para que ela recupere sua saúde, possa criar seus filhos e volte a pedalar novamente. Força Kelly!!!!
ResponderExcluir