Repórter atropelada


Kelly Hekally, de 29 anos, participa de projetos que ajudam pessoas que querem aprender a pedalar em Fortaleza
A jornalista do O POVO, Kelly Hekally, de 29 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto trafegava de bicicleta na manhã desta segunda-feira, 23. Kelly está internada noInstituto Doutor José Frota (IJF) e seu estado de saúde é estável.
Segundo relato do estudante e também ciclista, Piero Barbacovi, que presenciou e socorreu a repórter, Kelly trafegava pela avenida Domingos Olímpio quando um motorista de ônibus jogou o veículo em sua direção. “Ela estava pedalando no sentido Centro – Benfica quando foi fechada por um ônibus próximo ao colégio Lourenço Filho. Depois disso, ela resolveu descer da bicicleta para tirar uma foto da placa para realizar uma denúncia da irregularidade. Quando ela tirou a fotografia, o motorista ficou com raiva e jogou o veículo em cima dela, relatou Piero.
Ainda conforme Piero, Kelly caiu da bicicleta e bateu a cabeça no chão. O motorista do ônibus não prestou socorro e seguiu o percurso normalmente. De acordo com um amigo da repórter, Caio Erick, que está acompanhando o caso junto com familiares no hospital, a repórter já passou por todos os exames clínicos e encontra-se em observação.

É com o coração apertado que eu compartilho a notícia do atropelamento da colega de profissão e de bicicleta Kelly Hekally. Mais uma vez, motorista de ônibus que atropelou e vejam só: de propósito, com raiva por a ciclista ter tirado uma foto dele após ser fechada. Sei bem o que é ser ameaçada por motoristas de ônibus porque já passei por isso e sim: eles tem coragem de jogar o ônibus, rir da gente e ameaçar, mesmo estando dirigindo um veículo sei lá quantas vezes maior e mais pesado que nós. Não importa se o ciclista é homem ou mulher, no trânsito, ainda se acha que tamanho é poder.
Melhoras, Kelly! E da rua, não sairemos!
Hoje tem pedal pela saúde e em protesto ao ato de barbaridade que a Kelly Hekally sofreu.
Ela deveria estar de capacete? !!!!!!!!!NÃO!!!!!!
ELA NÃO DEVERIA É TER SIDO ATROPELADA POR UM ÔNIBUS! E DE PROPÓSITO!
PAREM DE ATROPELAR AS PESSOAS!
23
NOV



Comentários

  1. Vamos rezar por esta linda jovem mãe, para que ela recupere sua saúde, possa criar seus filhos e volte a pedalar novamente. Força Kelly!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim