Novas Vovozetes

Meninas que tem aquele sonho de ser uma vovozete não perca essa chance
Vovozetes - Ceará Sporting Club
16 h
É a sua chance!
Venha fazer parte dessa família.
Requesitos: de 16 a 26 anos, ser torcedora do Ceará, ser bonita, simpática.
Etapas: pré-seleção por fotos, entrevista e teste de jogo.
Resultado: início de janeiro.
As interessadas devem comentar aqui ou no facebook na página oficial das Vovozetes ou no grupo fechado da seleção. Iremos analisar as fotos e chamar pra entrevista somente as que aparentemente estão dentro do perfil que procuramos.
Boa sorte a todas. 

Comentários

  1. Eu sonho cer uma vovozetica😍😍😍😍 dale dale alvinegro dale dale ooo vamos com raça pelo meu vovo

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho e se uma vovozete e queria muito realiza esse meu sonho poia so alvinegra e com muito orgulho Csc minha paixao

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus objetivos é ser vovozete. Pra ver, sentir a emoçao, acompanhar e representar com uma equipe o time que eu tanto amo

    ResponderExcluir
  4. hola meu nome e andressa meu sonho e ser vovozete

    ResponderExcluir
  5. Espero por essa oportunidade desde de criança, ficaria muito feliz se esse sonho fosse realizado, seria uma honra representar o vozão.

    ResponderExcluir
  6. Euuu!!! Quero muito ser vovozete!!! Me chamem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses