Passa bem

CIRURGIA REALIZADA COM SUCESSO
Foram divulgadas as últimas informações sobre o quadro clínico de padre Jairo Barbosa, pároco da Igreja do Carmo, que sofreu acidente no último domingo ao inspecionar obras de reforma daquela Igreja. O sacerdote caiu de uma altura de mais de 4 metros quando parte do assoalho rompeu.
A Comunidade Shalom e o irmão do sacerdote, padre Judá, repassaram a informação do médico: "não houve rompimento da medula óssea, mas um deslocamento da vértebra que foi corrigido com a cirurgia".
Os cuidados agora são com o pós-operatório, especialmente nas primeiras horas, onde padre Jairo ficará na Sala de Recuperação e com a fisioterapia que tratará de sua evolução.
Padre Sílvio Scopel, responsável pelo Shalom em Fortaleza, pediu a continuidade das orações em favor do padre Jairo mas destacou dois motivos para se louvar a Deus. "O estrago foi menor que o esperado e a cirurgia conseguiu cumprir seu objetivo".
A cirurgia de padre Jairo foi realizada pelo dr. Márcio Parahyba, o melhor especialista do Ceará em trauma na coluna que atende no Instituto Doutor José Frota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses