Para o Iprede

A Ferrovia Eyewear segue a todo vapor com a campanha especial do Dia das Crianças ''Meu Primeiro Ferrovia”, que incentiva os consumidores a doarem um brinquedo – novo ou em condições de uso – ao Instituto da Primeira Infância (Iprede).
Na próxima sexta-feira (29), as crianças atendidas pela instituição ganharão uma programação especial realizada pela diretoria da Ferrovia, a partir das 15 horas. A tarde de quinta-feira terá apresentação do espetáculo Frozen e distribuição de brinquedos, arrecadados pela empresa durante todo este mês em suas lojas. Até agora, o total foi de 980 doações.
A campanha está sendo realizada em todo o Brasil, onde a empresa possui representação. Cada cidade escolheu a instituição que será beneficiada. Para o Iprede, além de brinquedos novos ou usados, ainda poderão ser doadas roupas em bom estado.
A Ferrovia Eyewear 
Fundada em 1994, a empresa não para de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 32 unidades no Ceará, sendo vinte seis em Fortaleza, seis no interior, duas em Manaus, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
O Iprede
Fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, o Iprede começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil até a atualidade de investimento na primeira infância, passando a denominar-se Instituto da Primeira Infância. O Instituto desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses