Outubro Rosa na Aço Cearense

  • Outubro é mês da luta mundial contra o câncer de mama, e, unindo-se a esta corrente, o Grupo Aço Cearense preparou uma programação especial para seus colaboradores, com palestras educativas sobre o tema.
  • A campanha interna do grupo, que recebeu o nome de “Outubro Rosa: eu me cuido, eu me amo”, contará com a presença da enfermeira de Medicina Preventiva da Unimed, Denise Lages, que abordará a conscientização do diagnóstico precoce da doença, uma das que mais causam a morte de mulheres em todo o mundo.
  • A primeira palestra aconteceu na última segunda-feira (5), no auditório da Aço Cearense Comercial.
  • Ontem (6), a palestra da enfermeira foi ministrada na Aço Cearense Industrial.
  • “A palestra foi ótima! Eu não tinha conhecimento da cadeia de riscos do câncer de mama. Por exemplo, eu não sabia que uma criança pode ter a doença por causa da incidência na família. Agora sei bem mais sobre os riscos desse mal que assusta, mas que, com a prevenção a gente consegue se proteger”, conta Charlyana Sales, secretária do Jurídico da empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto