Fala CBF

"Em um artigo publicado na Folha de S.Paulo de sábado (10), que copia teses infundadas e reproduz textos de um folclórico jornalista do mesmo veículo, sua subscritora ultrapassa os limites da desinformação, razão pela qual são necessários os seguintes esclarecimentos:
1- Não procede a informação que Marco Polo Del Nero tenha ameaçada sua posição no Comitê Executivo da FIFA.
2- É mentirosa a informação, que atribui ao blog de seu parceiro jornalista, de que a companheira do presidente da CBF tenha uma sala na entidade. Ela não só não tem a sala, como não tem cargo ou função e raras foram as vezes em que esteve na sede da CBF.
3- Não há nenhuma prova de que Marco Polo Del Nero seja investigado pelo FBI. Vale lembrar, quando existente, uma investigação não significa uma condenação.
4- São maldosas e desprovidas de fundamento as afirmações relativas aos patrocinadores da Seleção Brasileira. A entidade mantém com os parceiros comerciais da Seleção Brasileira o mais transparente, cordial e harmonioso relacionamento, ambiente em que se otimiza a exposição e a ativação das marcas com resultados periodicamente aferidos e altamente positivos à luz do investimento realizado.
5- Aliás, a respeito dos investimentos realizados pelas marcas, a subscritora do artigo chuta a bola para fora do estádio, num exercício de adivinhação sem contato com a realidade.
Confederação Brasileira de Futebol".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses