Eduardo Lyra na Estácio Ceará

  • Acontece até oito e meia da noite, no Centro Universitário Estácio do Ceará, na Unidade Via Corpvs, palestra do jornalista e empreendedor social Eduardo Lyra, que fala sobre o tema Terceiro Setor.
  • O evento no auditório da Unidade Via Corpvs é transmitido para os alunos da Estácio em todo o Brasil.
  • Criada em 2013, a disciplina “Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional” é destinada aos alunos do primeiro período de todos os cursos de graduação da Estácio em todo o Brasil. Saber planejar a carreira profissional desde o início do curso superior, administrar o tempo, ter disciplina e foco, autonomia e conhecimento do mundo acadêmico dentro e fora da sala de aula, além da atitude e do comportamento ético e moral.
  • Estes são alguns dos temas tratados na disciplina “Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional”. Outro objetivo relevante é capacitar o estudante a planejar financeiramente sua vida, captar recursos com investimentos e empréstimos, além de torná-lo consciente de sua responsabilidade como agente de transformação social no Brasil.
  • Eduardo Lyra faz parte do Global Shapers, desdobramento do Fórum Econômico Mundial que seleciona jovens líderes excepcionais, com menos de 30 anos, que possuem potencial para mudar o mundo. Lyra também fundou o projeto Gerando Falcões, que atua nas escolas públicas do País, provando ao jovem pobre que todos, independente de condição social, histórico familiar, podem ser "​falcões​"​. Com suas palestras, também tem levado criatividade e paixão às empresas brasileiras.
  • Além de Eduardo Lyra, profissionais renomados também fazem parte do projeto “Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional”, ministrando aulas teletransmitidas para alunos de todo o Brasil, como: Max Gehringer, Gustavo Cerbasi, William Douglas, entre outros. A disciplina também contará com conteúdos online que ficarão disponíveis para os milhares de alunos até o final do módulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses