De Primeira

Slackline
A coluna hoje é dedicada a uma competição especial, que acontece no próximo final de semana. Nos próximos dias 31 de outubro (sábado) e primeiro de novembro (domingo), o Beach Park vai receber os principais atletas do Slackline para um campeonato, que promete ser uma verdadeira aventura sobre a corda bamba. Realizando a maior prova do País em modalidade Waterline, sobre as águas do Maremoto, piscina de ondas, que fica dentro do parque aquático, o Beach Park contará com a inscrição de 32 atletas das categorias Profissional e Amador, de nível nacional e internacional, dentre eles, o recordista mundial da categoria Trickline, o cearense Pedro Rafael Marques. Participam ainda atletas de vários estados e de outros países, como Estados Unidos e Chile. A competição acontece de 11 às 17 horas e oferece toda a estrutura para os atletas e público. Os competidores vão ter apoio para nutrição, hidratação e massagens, em cabanas reservadas para eles. Durante toda a programação, haverá um DJ, embalando cada momento e, nos intervalos entre as categorias, uma banda garante a animação. Os juízes das provas são todos filiados à Federação Internacional de Slackline (World Slackline Federation). O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook do CamPest Brasil.

Saúde
“O Beach Park está sempre tentando apoiar novos esportes, valorizando a qualidade de vida e saúde. Nosso intuito com esse campeonato é trazer mais uma iniciativa para estimular isso”, afirmou Maab Salgado, analista de Relações Públicas do Beach Park, sobre a importância do evento.

Recordista Mundial - O cearense Pedro Rafael Marques conheceu o slackline nas areias de Jericoacoara, praia onde cresceu e onde vive parte de sua família.
Apaixonado - Apaixonado por esportes, ele sempre sonhou em ser atleta profissional, mas essa era uma realidade distante. Até ser descoberto como um talento deste novo esporte, Pedro trabalhou como vendedor, caixa e garçom.
Hoje - Hoje, é patrocinado pela Slackline Industries e participa de competições por todo o País. “Eu nunca tinha saído do Ceará. Hoje já conheci vários estados do Brasil e pretendo conhecer outros países com o meu esporte”, afirma.
Escolas - Entre seus sonhos, está a construção de várias escolas de slackline pelo País, com o objetivo de tirar crianças das ruas.

30 anos
Completando 30 anos em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado.​ O Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre. O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugura, até o fim do ano, o Vaikuntudo, que ganhará status de maior toboágua tornado do mundo, com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento. Com DNA tropical, a empresa acredita que a praia é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes. Em 2014, 1,7 milhão de pessoas já viveram essa experiência de alegria no Beach Park.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses